top of page

Campanha doe à Integrare

Atualizado: 3 de mar. de 2022


Fizemos uma entrevista com Sérgio All, CEO e fundador da Conta Black, que fala sobre a empresa, os serviços oferecidos e a campanha firmada com a Integrare. “Vemos nesta parceria uma longa estrada de feitos e transformações”. Confira!


- O que é e qual é o diferencial da conta black?

R: A Conta Black tem como o seu principal diferencial a “Democratização ao acesso a serviços financeiros”, bem como, sermos a primeira conta digital que tem por protagonistas pessoas “Pretas” e de mercado. Vale a pena ressaltar que, dentro deste mesmo diferencial está a “Educação Financeira” como a nossa bandeira que tem por finalidade aproximar, ensinar e ajudar na condução, todos aqueles que desejam prosperar, estes, os empreendedorxs Pretxs e Periféricxs.

- Quais são as iniciativas da empresa?

R: Proximidade ofertando serviços financeiros, crédito e uma infinidade de oportunidades através da Educação Financeira usando a conta digital como porta de entrada, sem esquecer do físico.


- Fale sobre essa parceria com a Integrare.

R: A nossa relação com a Integrare já vem de velhos carnavais, pois eu, Sérgio All, CEO e Fundador da Conta Black também sou sócio da iBeats Comunicação, uma empresa associada da Integrare. E já é do nosso conhecimento todos os esforços da entidade em abrir portas para que empreendedores possam realizar o sonho de prestar serviços para grandes companhias. E esta parceria, entre Conta Black e Integrare, surge para abrir outra lacuna importante, que é a inclusão bancaria e financeira através do crédito para que os futuros empreendedores, prestadores de serviços possam ter um veiculo que os ajudem nesta jornada, bem como, sermos uma das principais ferramentas para a entidade realizar pagamentos, recebimentos e etc. Vemos nesta parceria uma longa estrada de feitos e transformações.


Informações: https://contablack.com/

bottom of page