top of page
shutterstock_1517113610.jpg

seja um Fornecedor
integrare!

Para ser um fornecedor credenciado e ter a oportunidade de oferecer seus produtos e serviços para grandes organizações parceiras da Integrare, é preciso que um dos proprietários majoritários seja afrodescendente, indígena ou pessoa com deficiência.

 

Nosso objetivo é ampliar o acesso a uma agenda ativa de negócios e realizar networking com profissionais de compras de diversas empresas.

Se você busca alavancar o seu negócio, realize seu cadastro e fique atento aos próximos passos!!

SEJA uma  associada
integrare!
 

Associar-se à Integrare é uma oportunidade para promover a diversidade e ampliar a gama de fornecedores em sua cadeia de suprimentos. Como associada, sua empresa terá acesso a nossa base de fornecedores credenciados, fará parte de uma rede colaborativa, participará de diálogos entre MPEs e grandes empresas e promoverá valores de inclusão, diversidade e sustentabilidade! 


Todas as empresas credenciadas em nossa base estão aptas a fazer negócios com grandes corporações e são lideradas por pessoas pertencentes a grupos de diversidade - Indígenas, Afrodescendentes e PCD's.

 

Faça parte de um seleto grupo de grandes corporações que contribuem para uma sociedade mais igualitária por meio de sua cadeia de suprimentos. 

Portfólio

bottom of page