top of page

Quem somos

Desde 1999, o Integrare acredita que as áreas de compras das grandes empresas não são apenas

uma área de suporte, mas líderes de processos.

 

Trabalhamos para criar uma relação de benefício mútuo entre fornecedores de minorias e grandes corporações. Desejamos ser referência nacional como instituição de inclusão e desenvolvimento empresarial de fornecedores provenientes de grupos minoritários, sempre procurando promover acesso e capacitação em negócios.

empreendedores integrare

 

Ética, responsabilidade social, inclusão, desenvolvimento sustentável, diversidade e eficiência são os valores que mantemos no cerne do nosso trabalho e que garantem que já tenhamos alcançado tantos cases de sucesso dentre nossos fornecedores credenciados.

 

Esses dois tipos de empresas, historicamente, não possuem fortes relacionamentos comerciais, mas o nosso trabalho coloca a palavra “inclusão” no centro dessa questão. De um lado, corporações e multinacionais conseguem cumprir com suas metas de compliance e trabalhar seu branding perante seu público-alvo, enquanto do outro nossos pequenos fornecedores se capacitam da forma correta para atender a essas grandes empresas e acessar processos de concorrências e homologações mais facilmente.

bottom of page